terça-feira, 20 de setembro de 2005

Viva a Música...

Pois é....
O programa Viva a Música da Antena 1 com o Armando Carvalheda ao leme, deixou-me saudades desde o momento da partida rumo ao norte....foi algo misterioso o contacto com tamanha figura da rádio nacional...
Frontal, decidido e afáfel são apenas alguns dos muitos adjectivos capazes de o descrever.
Contamos ainda com a preciosa ajuda de Paulo Gomes, Juventino Ferreira e José Pedro que nos fizeram, sem dúvida, um som brutal...
A Sofia Carvalheda na sua elegância....bem não nos faltou nada de nada de nada...
Fixem este nome: VIVA À MÚSICA, um exemplo a seguir !

5 comentários:

Cantareu disse...

Bem...é assim...o vosso primeiro tema não suou a 100% (no rádio, note-se!). Mas não deixa de ser impressionante o facto de em pleno Séc. XXI haver na rádio portuguesa um programa com estas características. Um exemplo a seguir.
Quanto aos Mandrágora, depois de "aquecerem", (pr´áí a meio do referido 1º tema...Eh! Eh!) fantásticos!

Claro que estou a "picar-vos"! Eh!Eh!Eh!
Só posso imaginar a "carga de nervos" que será trabalhar "ao bibo" e em directo pr´ó MUNDO INTEIRO!

Tudo de bom caros amigos!
Abraços.
Cantareu.

Cantareu disse...

P.S.

Faltou-me dizer, a título de curiosidade, que vos ouvi num receptor "a pilhas". Verdade!
E gostei! Agora imaginem o resto!...
É aqui que se vê o profissionalismo das pessoas a que fazem referência.

Cantareu disse...

Peço desculpa pelas entradas "deleted"...andei a fazer experiências com o meu "logo" Eh!Eh!Eh!
Já agora, alguém sabe como se retira "de vez" um "comment"?!

Comvinha Tradicional disse...

Parabéns malta, já o tinha referido ao vivo e via fone call.
já agora, gostava de pedir o galo ao cantareu pr'a fazer uma cabidela e oferecer à malta.
Eu levo o vinho.

Cantareu disse...

Ah!Ah!ah!
Faz falta na capoeira, o meu galo!
Ah!Ah!Ah!
Mas como és um "pilha galinhas" geitoso, arranja para aí um galinaceo que eu forneço o "tempero"!
Ah!Ah!Ah!

"O galo de cima do seu poleiro,
dizia com a crista empinada,
tás para aí a cantar-me o fadinho,
mas daqui não levas nada!"

Ora toma!
Abraços.